Olhar Direto

Segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Notícias / Educação

Estudantes da área rural ganham mais conforto em transporte escolar

Da Redação/Com Assessoria

01 Abr 2009 - 17:42

O prefeito em exercício de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves recebeu nesta terça-feira (31) à tarde representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Várzea Grande, dos assentamentos Sadia III e Durcelina Folador. Na oportunidade, eles reivindicaram melhoria no transporte escolar da comunidade.

O prefeito, ao ouvir o relato dos líderes rurais concordou em trocar o microônibus que transporta os estudantes da região até a Escola Municipal Osmar Milan Capilé. De imediato, entrou em contato com Levi Resende, coordenador de transporte da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) e designou a troca de coletivo.

“Estamos melhorando a qualidade do transporte escolar para melhor atender as necessidades dos moradores daquela região”, destaca. “Estamos fazendo o melhor para os moradores de Várzea Grande”.

A decisão do prefeito agradou em cheio aos líderes rurais. Para o presidente do assentamento Durcelina Folador, a decisão foi ótima, uma vez que os alunos vão poder chegar na hora e descansados para estudar. “Estamos satisfeitos”.
Sitevip Internet