Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Felipe Massa garante: 'Os carros da Brawn GP são de outro planeta'

A declaração de Felipe Massa nos remete ao ano de 1992, quando Ayrton Senna disse o mesmo em relação ao carro da Williams, na época pilotado pelo inglês Nigel Mansell, que se sagrou campeão daquele ano, e pelo italiano Ricardo Patrese.


- Os carros da Brawn são de outro planeta. Ele (Jenson Button) estava com quatro segundos de vantagem no fim da primeira volta. Na classificação ele foi seis décimos de segundo mais rápido que o (Sebastian) Vettel com mais combustível – exclama.

O brasileiro, porém, acredita em uma melhor apresentação da Ferrari na Malásia. O piloto afirma que o fato de a pista de Melbourne ser em um traçado de rua não favoreceu a equipe italiana.

- Durante a pré temporada nós treinamos em Barcelona, em Jerez de la Frontera e no Bahrein, que são pistas que se parecem mais com a da Malásia do que com a da Austrália. Eu espero que nosso carro se apresente de maneira semelhante às do treino – diz.


Massa espera sair da Malásia com pontos, já que não completou a prova de abertura da temporada.


- Nós precisamos nos recuperar, e somar pontos aqui seria um ótimo modo de começar o campeonato. Foi um começo de temporada bem parecido com o que eu tive no ano passado. Precisamos melhorar o carro e pensar do mesmo jeito que fizemos em 2008 – afirma.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet