Olhar Direto

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Notícias / Cultura

"Homens de Preto" e "Os Caça-Fantasmas" ganham sequências

EFE

03 Abr 2009 - 01:43

O presidente do setor de distribuição dos estúdios Sony, Rory Bruer, afirmou que a companhia prepara o retorno aos cinemas das sagas "Os Caça-Fantasmas" e "Homens de Preto", informou a revista "Entertainment Weekly".

O anúncio, realizado durante a convenção anual da indústria de cinema em Las Vegas, ShoWest, abriu as portas para a volta dos Caça-Fantasmas, que causaram furor nas telas na década de 80.

A revista se adiantou aos estúdios e disse que é provável que os atores originais reprisem os papéis dos exterminadores de fantasmas.

Bill Murray, Harold Ramis e Dan Aykroyd, assim como o diretor Ivan Reitman, devem dar continuidade a segunda parte da saga, que estreou em 1989.

O roteiro está sendo escrito e focará na história de uma nova equipe de caça-fantasmas, que será treinada pelos veteranos Peter Venkman (Murray), Ray Stantz (Aykroyd) e Egon Spengler (Ramis).

"Homens de Preto"

Já a terceira parte de "Homens de Preto" está menos adiantada e um roteirista ainda não foi contratado para criar a próxima aventura do serviço norte-americano contra alienígenas.

Também não se sabe se Will Smith participará do projeto, tanto como ator quanto produtor.
Sitevip Internet