Olhar Direto

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Notícias / Variedades

"Eu gosto é de mulher, não tenho dúvida", diz Flávio

Eliminado do "Big Brother Brasil 9" na última terça-feira (31), o gaúcho Flávio diz que ficou surpreso com os comentários a respeito de sua sexualidade fora do reality show. "Quem brinca com isso é seguro de si. Eu gosto é de mulher, não tenho dúvida", disse o eliminado para Diego Alemão durante o programa "A Eliminação". Para Flávio, de tanto fazer piada dentro da casa sobre seu relacionamento com Max, o público acabou confundindo as coisas. "Ele é meu amigo irmão", definiu o gaúcho.

Folha Online

03 Abr 2009 - 04:44

Eliminado do "Big Brother Brasil 9" na última terça-feira (31), o gaúcho Flávio diz que ficou surpreso com os comentários a respeito de sua sexualidade fora do reality show.

"Quem brinca com isso é seguro de si. Eu gosto é de mulher, não tenho dúvida", disse o eliminado para Diego Alemão durante o programa "A Eliminação".

Para Flávio, de tanto fazer piada dentro da casa sobre seu relacionamento com Max, o público acabou confundindo as coisas. "Ele é meu amigo irmão", definiu o gaúcho.

No programa, Alemão ainda conversa com Josiane, eliminada do reality show no último domingo. A mineira rebateu às críticas recebidas por Milena quando deixou o programa. Na ocasião, a assessora de imprensa disse que Josy era vingativa.

"Ela me mandou para o paredão por achar que eu ia fazer sucesso. Inclusive, estou mandando um ingresso vip para ela pro show que vou fazer semana que vem. Já estou fazendo sucesso total", brincou a ex-BBB.

Josy ainda falou sobre sua relação com Newton, afirmando que não pretende manter o namoro com o também ex-BBB. "É uma pessoa bacana, mas tivemos algumas diferenças e é difícil tê-lo como meu companheiro. Foi um toco de leve", disse a cantora.
Sitevip Internet