Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

DESENTENDIDO

Hamilton desabafa: 'Não sou um mentiroso.'

Lewis Hamilton pediu desculpas aos comissários da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e a seus fãs após o que chamou de "grande erro". O inglês foi desclassificado do GP da Austrália por ter mentido junto com sua equipe sobre o incidente com Jarno Trulli, que chegou em terceiro e tinha sido punido por ter ultrapassado o atual campeão em bandeira amarela.


- Fiz uma excelente corrida em Melbourne. Logo quando saí do carro, tive as entrevistas da televisão na parte de trás dos boxes e falei do que aconteceu na corrida. Logo após sermos chamados pelos comissários, e enquanto esperávamos, fui instruído e enganado pelo meu diretor-esportivo para segurar a informação e o obedeci - diz Hamilton, em uma entrevista coletiva em Sepang.

Visivelmente arrependido, Hamilton pediu desculpas pelo tempo perdido dos comissários e disse que não tinha intenção de enganar ninguém.

- Peço desculpas sinceras para os comissários, por fazê-los de bobos. Estou muito, muito arrependido pela situação. Só queria contar a história e dizer o que aconteceu. Gostaria de pedir desculpas também aos fãs que acreditaram em mim, que me apoiaram por anos. Não sou um mentiroso. Não sou desonesto. Jogo com minha equipe.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet