Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

IPTU PREMIADO

Prefeito dará coletiva para imprensa

O prefeito Wilson Santos concede coletiva à imprensa hoje (03-04), às 14h, no auditório da Secretaria de Finanças de Cuiabá (SMF), subsolo da Prefeitura. Santos vai falar do sistema de sorteio do IPTU Premiado/2009. Também participa da coletiva o secretário de Finanças da Capital, Guilherme Muller, que explicará a parceria entre a Prefeitura e o título de Capitalização Dourado da Sorte.

O prefeito Wilson Santos concede coletiva à imprensa hoje (03-04), às 14h, no auditório da Secretaria de Finanças de Cuiabá (SMF), subsolo da Prefeitura. Santos vai falar do sistema de sorteio do IPTU Premiado/2009. Também participa da coletiva o secretário de Finanças da Capital, Guilherme Muller, que explicará a parceria entre a Prefeitura e o título de Capitalização Dourado da Sorte, especialista na realização de sorteios deste gênero.


A premiação do IPTU volta neste ano depois da suspensão em 2008 por causa do período eleitoral. O sorteio será no dia 6 de abril e traz diversas premiações, como quatro automóveis, uma motocicleta, refrigeradores, televisores, etc. Participam deste sorteio todos os contribuintes que quitaram o IPTU Premiado 2008 em dia, valores pagos à vista.

Serviço:

O que: Sorteio do IPTU premiado/2009
Onde: Auditório da Secretaria de Finanças (Prefeitura)
Quando: Hoje (03-04), às 14 horas
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet