Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

rodízio

Em discurso de posse, Pinheiro defende projetos na área habitacional

O vereador Júlio Pinheiro (PTB) tomou posse do cargo ontem (3), em ato informal no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Deucimar Silva (PP). Ele assumiu na vaga do vereador Clóvis Hugueney (PTB), o Clovito, que se afastou para tratamento de saúde.No discurso de posse, Pinheiro, que já esteve à frente .....

Foto: fablicio rodrigues

Em discurso de posse, Pinheiro defende projetos na área habitacional
O vereador Júlio Pinheiro (PTB) tomou posse do cargo ontem (3),  em ato informal no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá,  Deucimar Silva (PP). Ele assumiu na vaga do vereador  Clóvis Hugueney (PTB), o Clovito, que se afastou para tratamento de saúde.

 
No discurso de posse, Pinheiro, que já esteve à frente da Agência Municipal de Habitação, anunciou que durante os 120 dias em que ocupar a cadeira parlamentar vai defender a criação do Conselho Municipal de Habitação e do Fundo de Habitação do município. “Quero dar celeridade nesses dois projetos, pois infelizmente na legislatura passada não deu tempo para serem votados”, disse.

Segundo ele, com a implantação dessas duas propostas Cuiabá terá direito a receber mais recursos do Ministério das Cidades. “Não podemos deixar que o município corra risco de perder os recursos”.

Esta é a terceira vez que Pinheiro assume vaga no Legislativo. Ele substitui Clovito na condição de primeiro suplente da Coligação Unidade Ética por Cuiabá. Com a licença de Clovito, o vereador Pastor Washington assume a primeira secretaria da Mesa Diretora da Câmara.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet