Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Real Madrid não terá Robben e Marcelo contra o Málaga

As partidas recentes das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 não fizeram bem ao técnico Juande Ramos, do real Madrid. Depois das rodadas em todo mundo, na última semana, o treinador ganhou dois desfalques certos para a partida contra o Málaga, no domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol - o holandês Arjen Robben e o brasileiro Marcelo.


Robben, que serviu à seleção de seu país nas Eliminatórias para a Copa de 2010, reapresentou-se ao clube com uma lesão na perna direita. Na partida em que ele se machucou, a Holanda venceu a Macedônia por 4 a 0, em Amsterdã. Com 15 pontos no Grupo 9, o time só precisa de mais um empate nas três partidas finais, para garantiu vaga na África do Sul.

Já o lateral-esquerdo Marcelo nem sequer participou da partida do Brasil com o Peru, na quarta-feira. Ele foi vetado pouco antes do jogo, também devido a uma lesão na perna.

Os problemas do Real Madrid decorrentes das Eliminatórias não param por aí. Os meias Lassana Diarra, que defendeu a França contra a Lituânia, e Fernando Gago - que estava nos 6 a 1 sofridos pela Argentina contra a Bolívia - também estão machucados e são dúvida.

O Real Madrid tem 63 pontos, e está em segundo lugar no Campeonato Espanhol, a seis pontos do líder Barcelona. O time catalão enfrenta o Valladolid, que está em nono, com 39.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet