Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Real Madrid vence e se aproxima do Barcelona

Com um gol do brasileiro Marcelo e dois do holandês Huntelaar, o Real Madrid derrotou o Almeria por 3 a 0, neste domingo, em casa, e ficou a três pontos do líder Barcelona na tabela do Campeonato Espanhol. O time merengue chegou aos 63 pontos, três abaixo do rival, que jogará neste domingo contra o Malaga.


No fim de um primeiro tempo fraco, o Real saiu na frente com gol de Marcelo, que bateu de fora da área e deixou os anfitriões na frente. Mas o gol não foi suficiente para a torcida local, que chegou a vaiar o time no intervalo.

A reclamação deu resultado logo no início do segundo tempo. Aos 7 minutos, Huntelaar aproveitou bobeada da defesa e completou cruzamento com chute firme: 2 a 0. O holandês fechou o placar aos 20, ao pegar a sobra de uma finalização de Robben e, com o gol vazio, mandar para as redes.

Ainda neste domingo, o Valencia superou o Racing Santander por 1 a 0, em casa, e reagiu na tabela. Agora, o time anfitrião tem 43 pontos e saiu da oitava para a sétima posição. O La Coruña empatou com o Real Betis por 1 a 1 e assumiu a colocação do Valencia, enquanto o Getafe bateu o Recreativo Huelva por 2 a 1, mesmo placar aplicado pelo Numancia sobre o Sporting Gijon. E o Osasuna venceu o Espanyol por 1 a 0, em casa. (


»
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet