Olhar Direto

Sábado, 07 de dezembro de 2019

Notícias / Esportes

Tite admite: Alecsandro, Nilmar e Taison podem jogar juntos no Inter

Gazeta Esportiva

22 Mar 2009 - 16:14

Os dois gols que Alecsandro marcou neste sábado na vitória do Internacional serviram para deixar o técnico Tite em dúvida quanto ao time titular. No entanto, o comandante colorado acenou inclusive a hipótese de atuar com os três jogadores de frente juntos, desde que a marcação continue sendo fundamental no esquema de jogo.

"Todos podem atuar juntos, desde que sem a bola a equipe cumpra uma função específica", iniciou Tite, após a vitória do Inter por 4 a 1 sobre o Novo Hamburgo neste sábado. "Mas o sistema é o importante para o time: o atleta produz bem se o time jogar bem", acrescentou.

Por enquanto, porém, o Internacional continuará jogando com Nilmar e Taison, pelo menos de acordo com Tite. "Inicialmente não faremos modificações porque é a continuidade que potencializa a equipe. Mas se houver uma circunstância que acharmos necessário os três atacantes, podemos utilizá-los", prosseguiu.

O comandante colorado, por fim, fez uma análise das características de Nilmar e Alecsandro e chegou à conclusão de que os dois jogadores podem atuar juntos. "O Alecsandro faz o papel de pivô, vai de bico a bico, enquanto o Nilmar sai mais da área. Podem jogar juntos, sim", encerrou.




Sitevip Internet