Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Variedades

54 quilos mais magra, Suzete, da Fat Family, se casa em São Paulo

Nos últimos quatro anos, a vida de Suzete Cipriano, 35 anos, uma das irmãs da Fat Family, mudou radicalmente. Ela fez cirurgia para redução de estômago, emagreceu 54 quilos, se tornou evangélica e encontrou, na música gospel, o amor de sua vida, Glauber Augusto, com quem se casou nesta sexta-feira, 3, em São Paulo.


O casal, junto há três anos, oficializou a união em uma cerimônia evangélica para cerca de 300 pessoas em um salão de festas na zona sul da capital paulista. A noiva, que vestia um modelo tomara-que-caia do estilista Geraldo Couto e um arranjo na cabeça de fios de prata cravejado com 454 cristais Swarovski, confeccionado por Rosana Negrão, entrou no salão de braço dado com o pai, Célio, que recentemente teve um grave problema cardíaco.

"Meu pai fez uma cirurgia e deram para ele 15 dias de vida. Ele passou por um milagre. Todos nós resolvemos ter um pouco de gratidão", contou a noiva, pouco antes da cerimônia, revelando o que motivou a família toda a se converter à igreja evangélica. 

A VOZ CONTINUA A MESMA, MAS OS QUILINHOS...



Além das mudanças religiosas, os irmãos da Fat Family também transformaram suas relações com a balança. Estão todos mais magros após se submeter a cirurgias no estômago.



Com exceção de Deise, a caçula dos cabelos loiros, que, dona de um vozeirão, foi escolhida para cantar - música gospel - no casamento da irmã. Deise e as outra cinco irmãs - Simone, Kátia, Célia, Suely e Sônia - foram damas do casamento.



Vestidas de lilás, elas entraram antes noiva para recepcioná-la a poucos metros do altar. Os irmãos da noiva - Celinho e Sidney - também entraram distribuindo rosas para os convidados, assim como os irmãos do noivo, Guilherme e Gabriel.

O noivo Glauber foi o primeiro a entrar no salão, usando fraque e chapéu de lado. Na hora de responder se aceitava Suzete como esposa, ele disse "sim" ao pastor e, em seguida, fez um sinal de jóia com a mão para seus parentes, levando os convidados ao riso. Depois foi a vez de Suzete dizer "sim" levando os parentes a gritarem e festajarem.

No fim da cerimônia, o clássico beijo dos noivos, embalado, é claro, por música gospel, agora o foco da Fat Family. "Nós ainda fazemos shows. Além da cantar nos cultos, nós fazemos shows normais, mas até neles eles nos pedem louvores", contou Suzete, esclarecendo que o grupo não acabou, apenas está mais focado no gospel e sem dois integrantes, Sidney e Célia.

Agora, casada, Suzete quer filhos e, para isso, vai adiar as reparaçõezinhas estéticas que diz precisar. "Quero fazer correções no braço e na perna, mas só depois que tiver meus filhos", revelou. "Estou com 35, né? Já deu (o tempo de espera)."



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet