Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Do rock ao samba, centenário colorado tem festa no Beira-Rio

O Clube do Povo comemora 100 anos de vida sendo democrático até na música. Depois da marcha colorada, pelo menos 15 mil torcedores foram às arquibancadas do Beira-Rio para assistir aos shows do centenário do Internacional. A programação foi eclética, abordando do rock ao samba, mas com algo em comum: homenagens ao Inter em cada música.


A principal atração foi a banda Ataque Colorado, único grupo temático a um clube de futebol no mundo, segundo o Inter. A turma levantou o estádio com músicas que já estão na ponta da língua dos torcedores em dias de jogos. Artistas populares no Rio Grande do Sul e identificados com o Inter, como Armandinho, Rafael Malenotti e Neto Fagundes, também foram ao palco.

O evento marcou a entrega do disco de ouro ao Ataque Colorado, que já teve mais de 100 mil CDs vendidos ou distribuídos aos sócios pelo clube.

A festa terminou com uma apresentação da Imperadores do Samba, campeã do Carnaval de Porto Alegre com enredo em homenagem ao Inter. O samba da escola mexeu com os torcedores na arquibancada. O Beira-Rio entrou em clima de sambódromo.

Depois dos shows, a maioria dos colorados deixou o estádio para descansar um pouco, já que a programação começou ainda na noite anterior. Muitos ficaram por ali mesmo, deitados nas arquibancadas, curtindo ao máximo o dia do centenário.

Mais tarde, às 20h, acontece um jantar para 3 mil sócios no Beira-Rio, com presença de ex-jogadores como Figueroa e Valdomiro e atletas do atual elenco, como o goleiro Clemer.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet