Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Com titulares, Muricy confirma relacionados do São Paulo

O técnico Muricy Ramalho anunciou neste sábado a lista de relacionados do São Paulo para a partida contra o Paulista, na tarde de domingo, em Jundiaí. O treinador decidiu não poupar atletas para o compromisso. Os únicos desfalques são os jogadores que estão vetados pelo departamento médico ou suspensos. Os demais titulares estão confirmados para a partida do Campeonato Paulista.


O lateral-direito Wagner Diniz, o volante Zé Luis e o zagueiro André Dias seguem fora, pois estão todos entregues ao departamento clínico. O ala se recupera de uma fissura no braço direito, enquanto o meio-campista ainda não está reabilitado da contusão no cotovelo esquerdo. Já André Dias segue em tratamento em função da lesão na coxa.

O lateral-esquerdo Junior Cesar terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Dagoberto, por sua vez, termina de cumprir neste domingo punição imposta pelo TJD em função de sua expulsão contra o Mogi Mirim.

Curiosamente, Muricy Ramalho não relacionou laterais para esta partida. Sem Junior Cesar e Wagner Diniz, o treinador também deixou fora Joilson, mas não explicou os motivos.

Confira os relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Bosco
Zagueiros: Rodrigo, Miranda, Renato Silva e Aislan
Meio-campistas: Jorge Wagner, Eduardo Costa, Hernanes, Arouca, Jean, Hugo, Richarlyson, Wellington e Oscar
Atacantes: Washington, Borges, André Lima e Henrique
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet