Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

de olho em 2010

PMDB realiza congresso e reforça Silval para sucessão

Na tentativa de consolidar o partido, o PMDB vai reunir no próximo dia 25 deste mês, prefeitos, vices, vereadores e presidentes de diretórios em um congresso estadual para “fincar estacas” no Estado e deixar a sigla organizada para a eleição do próximo ano. A ação visa fortalecer o projeto de candidatura própria do vice-governador Silval Barbosa para a sucessão do governador Blairo Maggi (PR).

Foto: Globo

Michel Temer

Michel Temer

Na tentativa de consolidar o partido, o PMDB vai reunir no próximo dia 25 deste mês, prefeitos, vices, vereadores e presidentes de diretórios em um congresso estadual para “fincar estacas” no Estado e deixar a sigla organizada para a eleição do próximo ano. A ação visa fortalecer o projeto de candidatura própria do vice-governador Silval Barbosa  para a sucessão do governador Blairo Maggi (PR).


O PMDB estadual atende a orientação da Executiva nacional, que encaminhou na última semana, uma carta aos diretórios de todo o país determinando a realização do evento para promover discussões sobre o plano desenvolvimento para Mato Grosso. Deverá marcar presença na capital mato-grossense, deputado Michel Temer (SP). 
 
A reunião será realizada no auditório da Fiemtec, em Cuiabá, onde serãe discutidos temas considerados prioritários para a estruturação da sigla partidária e que serão levados para o seminário nacional. 

Para 2010, as possibilidades são do partido acompanhar o PT , que já tem na sua base o PR e o PP. o presidente da sigla,deputado federal, Carlos Bezerra afirma que o PMDB está coeso e caminha decidido a disputar a sucessão estadual.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet