Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Chelsea perde para o Tottenham e estaciona no Inglês

O Chelsea desperdiçou a chance de voltar a encostar no líder Manchester United, que perdeu a segunda partida neste sábado. Jogando fora de casa, o Chelsea foi derrotado pelo Tottenham por 1 a 0 e segue a quatro pontos do líder do Campeonato Inglês.


Com a derrota, o Chelsea estaciona nos 61 pontos na provisória vice-liderança, já que o Liverpool, também com 61, enfrentará o Aston Villa no domingo e poderá pular para a segunda posição da tabela e se aproximar do Manchester United, que tem 65.

O resultado deste sábado também marcou a primeira derrota do time londrino sob o comando do holandês Guus Hiddink, que substituiu o brasileiro Luiz Felipe Scolari.

A partida deste sábado começou com cerca de trinta minutos de atraso. Assim, os jogadores do Chelsea já sabiam antecipadamente do resultado do rival de Manchester, que perdeu a chance de ampliar a vantagem na classificação.

Apesar disso, o Chelsea não conseguiu virar o placar, que foi inaugurado aos 6 minutos do segundo tempo por Modric. No restante da etapa, a equipe visitante pressionou, chegou a acertar o travessão mas parou nas defesas do goleiro brasileiro Gomes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet