Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Depois de começo ruim, Galo joga para terminar rodada à frente do Cruzeiro

Os dois empates em 0 a 0 do Cruzeiro nas últimas rodadas criou esperanças para o Atlético-MG. Agora com apenas um ponto atrás, o Galo entra em campo às 16 horas deste domingo, no Mineirão, contra o Villa Nova, com a chance de passar a Raposa na tabela do Mineiro pela primeira vez no campeonato. A partida terá transmissão ao vivo da Globo Minas para todo o estado, enquanto o Premiere exibe para todo o Brasil.



Para terminar a rodada em primeiro, o Atlético precisa vencer e torcer por derrota ou empate do Cruzeiro, que enfrenta o Rio Branco fora de casa. Se empatar, o Galo ainda tem chance de ser o líder. Para isso acontecer, o Cruzeiro teria que perder por três gols de diferença. E o Ituiutaba, com um ponto a menos que o Galo, também não poderia vencer o Uberlândia fora de casa.

É principalmente no sucesso da dupla de ataque Digo Tardelli/Éder Luís que o Galo começou a tirar os sete pontos de diferença que já chegou a ter. Éder Luís espera que o clima no grupo continue bom.

- O companheiro (Diego Tardelli) está me ajudando muito, está tendo movimentação, está abrindo os espaços. Quando está bem encaixadinho, e você está feliz onde trabalha, as coisas fluem - disse o atacante.

O técnico Emerson Leão terá dois desfalques para a partida. Renan e Marcos Rocha estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No meio, Júnior Carioca deve ser o escolhido. Para a lateral direita, Werley e Yuri foram testados no treino desta sexta-feira.

Villa estreia técnico

O Villa Nova estreará mais um técnico no Campeonato Mineiro. Com a saída do técnico Brandãozinho, após o empate com o Uberlândia, Humberto Ramos assumiu o comando do Leão, que luta contra o rebaixamento. Atualmente com seis pontos, o Villa tem apenas um a mais do que o Social, 11º colocado e primeiro da zona de rebaixamento.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet