Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

Bob Dylan diz ter ficado surpreso com opção política de Obama

O músico americano Bob Dylan disse que ficou surpreso pela opção que Barack Obama fez pela vida política. A declaração foi feita em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal britânico "The Times".


Falando com admiração do novo presidente dos Estados Unidos, o músico afirmou que, depois de ler a autobiografia de Obama, "A Origem dos Meus Sonhos", pensou que ele "poderia ter feito qualquer coisa" além de política.

"O que me fez pensar que ele poderia ser um bom político? Bem, nada", disse o músico.

"De algum modo, você poderia pensar que estar no negócio da política seria a última coisa que esse homem desejaria fazer", disse ainda Dylan.

"Eu acho eu ele teria um emprego como investidor financeiro em Wall Street por um segundo, vendendo papéis alemães. Mas provavelmente ele poderia fazer tudo. Se você ler esse livro, vai saber que o mundo político veio até ele", completou.

Dylan ainda disse não ter ideia se Obama poderá ser um bom líder, e admitiu que exercer a Presidência é um trabalho difícil. "Ele será o melhor presidente que puder ser. A maioria desses caras assumem o cargo com as melhores das intenções e o deixam como homens derrotados", disse.

"[Lindon] Johnson seria um bom exemplo disso, [Richard] Nixon e [Bill] Clinton de certo modo, [Harry] Truman, todo o resto deles voltando".

"Você sabe, é como se todos eles voassem tão perto do sol e se queimassem", declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet