Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Esportes

Cuca diz que semifinal no domingo é melhor para o Fla

Globo Esporte

07 Abr 2009 - 05:22

A decisão da Ferj de marcar o Fla-Flu da semifinal da Taça Rio para o próximo domingo agradou ao técnico Cuca. Ele disse que o Flamengo teria que poupar ainda mais jogadores no jogo contra o Remo, nesta quarta-feira, em Belém, pela Copa do Brasil, se a partida contra o Fluminense fosse no sábado. Léo Moura, Fábio Luciano, Angelim, Zé Roberto e Josiel não viajam nesta segunda-feira à noite com o resto do time para o Pará.

- Se o jogo fosse sábado, eu já agiria diferente. Como o jogo é domingo e o nosso time é jovem, a gente está preservando alguns jogadores e fica o time inteiro trabalhando para domingo fazer um grande jogo.

Josiel sentiu dores na coxa esquerda no final do jogo de domingo, mas deve continuar treinando na Gávea com os outros jogadores que ficaram no Rio. A decisão de poupá-los foi tomada por Cuca depois de conversa com os próprios atletas.

- Tem jogadores que necessitam de um tempo maior para a recuperação, para dar uma reequilibrada. Têm outros que necessitam estar jogando. Às vezes, o jogador tem um ritmo de jogo e você tem que manter o nível dele. Um tem cansaço maior, disposição maior e alguma dorzinha aí.
Sitevip Internet