Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de abril de 2020

Notícias / Esportes

Ciro define Keirrison com apenas uma palavra: ‘Craque’

Globo Esporte

07 Abr 2009 - 01:43

Quando o assunto é bola na rede, Ciro e Keirrison se equivalem. Nesta temporada, os atacantes têm praticamente o mesmo número de gols marcados. O K-9 fez 16. Foram 12 no Campeonato Paulista e quatro na Libertadores. Ciro tem um a menos. A joia do Leão fez 14 no Pernambucano e um na competição continental.

Parecidos nos números, mas muito diferentes. A definição é do atacante rubro-negro. Ciro vai ser adversário de Keirrison nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela Libertadores, mas não se incomoda em revelar a admiração que tem pelo palmeirense. Na hora de dizer o que pensa sobre o rival, apenas uma palavra.

- Craque. É um jogador fantástico e que finaliza muito bem. Com certeza em pouco tempo vai estar em um grande clube da Europa e na seleção brasileira. Mas o nosso futebol nem se compara. Ele é muito melhor – disse.

A partida de quarta-feira é decisiva para os dois times do Grupo 1. Se vencer, o Sport, que tem seis pontos, praticamente garante um lugar nas oitavas-de-final. Ao Palmeiras, lanterna da chave, é a chance de se manter vivo na disputa.
Sitevip Internet