Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Brasileiros do Liverpool admitem que Liga acirrou rivalidade com Chelsea

O volante Lucas em jogo do Liverpool As bolinhas rodaram nesta sexta-feira, na sede da Uefa, e pela quarta vez nos últimos cinco anos Liverpool e Chelsea vão se enfrentar num confronto mata-mata da Liga dos Campeões . A vantagem é dos Reds, que venceram dois dos três embates já realizados.


Para o volante Lucas e o goleiro Diego Cavalieri, ambos do Liverpool, as seguidas repetições do confronto Reds x Blues fizeram os sentimentos entre os clubes se acirrarem.

- Esses jogos aumentaram muito a rivalidade entre as duas equipes. É um clássico diferente e muito gostoso de jogar. Este ano ganhamos os dois jogos da Premier League, mas o momento do Chelsea é diferente e sei que vai ser muito difícil. Eles estão muito motivados e não perdem há um bom tempo - analisou Lucas. 

Diego Cavalieri está em sua primeira temporada no Liverpool e não vivenciou de perto as outras disputas entre os clubes. O goleiro acredita que seu time deve tirar vantagem do fato de jogar a primeira partida em casa.

- Acredito que será importante para o Liverpool conquistar um bom resultado no primeiro confronto em casa, para ter mais tranquilidade no segundo. Até porque esses jogos serão bem difíceis. Eu não estava aqui nos confrontos anteriores, mas certamente a rivalidade entre Liverpool e Chelsea ficou um pouco mais acirrada com tantos duelos nos últimos anos - disse Diego Cavalieri.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet