Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Silas diz que Avaí pecou no Estadual por causa de esquema defensivo

O técnico Silas, do Avaí, admitiu que a tentativa de colocar o grupo em um sistema defensivo não surtiu resultados positivos ao Avaí. Por este motivo, não se espera que o Leão esconda suas garras para o jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Atlético Ibirama.


— O Avaí vai entrar em campo conforme o jogo. Pecamos muito jogando defensivo. O Ibirama é muito bom, sabe o que faz, então é o que eu falo para os atletas: este resultado é tão importante quando o do anterior — afirmou o comandante.

Silas também voltou a falar sobre o título do returno. A vitória sobre o Joinville na sétima rodada reacendeu a chama pelo ponto de vantagem no quadrangular final.

— Em se tratando de Criciúma, Figueirense, Joinville, Avaí, Chapecoense, um ponto no quadrangular ajudaria muito. Não nos falamos muito na disputa do returno antes porque a vantagem do Joinville era muito grande. Estávamos longe de ganhar o returno, até porque tínhamos o jogo em Joinville. Mas com esta vitória e os confrontos que temos abriu esta possibilidade — elucidou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet