Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

De olho na vaga, Madureira encara o Mesquita e 'seca' dois grandes

O Madureira enfrenta o Mesquita, neste sábado, às 16h, em Edson Passos, buscando sua terceira vitória seguida na Taça Rio. O Tricolor Suburbano está em terceiro lugar no Grupo A com seis pontos, três atrás de Vasco e Fluminense, e segue sonhando com uma das vagas à semifinal do segundo turno do Carioca.


O atacante Jones, que fez dois gols nos dois últimos jogos do Madura, e é artilheiro do time no Carioca com três gols, falou sobre a postura que o time deve ter diante do Mesquita. Além dos três pontos, ele não descarta uma "secadinha" nos grandes.

- Conversamos durante a semana e sabemos que não podemos nos precipitar e sair atacando. Vamos procurar nos defender e sair nos contra-ataques como temos feito nos últimos jogos. Temos de ter atitude e fazer nossa parte. Depois, torcer por algum tropeço. Temos de secar Vasco e Fluminense de qualquer jeito – disse Jones.

Já o Mesquita vive situação complicada na Taça Rio. O time perdeu todos os jogos do segundo turno e amarga a lanterna do Grupo B, sem nenhum ponto. Portanto, vencer o Madureira será fundamental para a equipe da Baixada.

Outros jogos deste sábado
O Macaé recebe o Americano, às 16h. Ambas as equipes possuem três pontos na Taça Rio e buscam subir na classificação. Já às 18h30m, o Boavista visita o Tigres do Brasil. A equipe de Saquarema faz boa campanha no segundo turno e está em terceiro lugar no Grupo B, com seis pontos. Já o Tigres joga animado pelo empate de 1 a 1 com o Flamengo, em pleno Maracanã, no último sábado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet