Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

McLaren já admite não brigar pela vitória em Melbourne

A diretoria da McLaren admitiu mais uma vez que a equipe terá dificuldades no início da temporada da Fórmula 1. Nesta sexta-feira, Martin Whitmarsh disse que a escuderia inglesa chega a Melbourne, para o GP da Austrália, em condições inferiores às dos últimos anos.


"Talvez não chegaremos a Melbourne com as mesmas perspectivas de brigar pelas primeiras posições que tínhamos em 2007 e 2008. Mas toda a equipe trabalhará de forma incansável para nos colocar de volta na disputa", afirmou o dirigente, que assume a posição de Ron Dennis como chefe da escuderia durante as etapas do Mundial.

A McLaren foi a grande decepção dos testes da pré-temporada. Nem mesmo com o atual campeão Lewis Hamilton ao volante a escuderia conseguiu fazer tempos que impressionassem os rivais.

"Começamos 2009 com a total consciência de que não temos o pacote técnico necessário para colocar nos pilotos na briga pelas primeiras posições. Não há como esconder isso no nível de competitividade da Fórmula 1", admitiu Whitmarsh. (
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet