Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Ringue

Vilceu Marchettii chama prefeito de "pinóchio" e faz ameaças

Foto: Olhar Direto

Vilceu Marchettii chama prefeito de
O secretário estadual de Infraestrutura, Vilceu Marchetti (PR), rebateu na tarde de hoje as críticas proferidas pelo prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), chamando-o de “Pinóquio”, no que se refere às obras e execução do Programa de Aceleração e Crescimento (PAC) da capital.


Isso porque, na última semana, o tucano disse que Marchetti era "fofoqueiro" e o acusou de ainda de “contaminar” com informações mentirosas sobre as irregularidades apontadas pela Controladoria Geral da União (CGU).

“O prefeito é um pinóquio. Não fui eu que fiz um projeto cheio de problemas, apontamentos e continuo mentindo para a população. Quem fez isso foi ele, e não vou liberar nenhum dinheiro do governo estadual para o programa se não tiver certeza da situação”, enfatizou Vilceu.

O representante do governo alega que havia 14 irregularidades e que a capital mato-grossense poderia perder milhões de recursos. Ao contrário do prefeito, que diz que em nenhum momento foi feita paralisação das obras ou em interrupção, e as irregularidades apontadas, em torno de seis, são sanáveis e deverão ser resolvidas em um mês.

O republicano contesta ainda a informação de que o prefeito entrou em contato com o governador Blairo Maggi para chamar a atenção do secretário. “Sou de extrema confiança do governador e não será Wilson que vai me derrubar do governo”, pontuou contando que passou o final de semana com Maggi pescando.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet