Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Pelé agradece a homenagem e diz que Neymar é ''diferenciado''

Homenageado pelo atacante Neymar, que em seu primeiro gol como profissional festejou com um soco no ar, sua marca registrada, Pelé afirmou que considera o novo xodó da torcida santista de fato fora do comum, mas disse estar preocupado com a badalação em torno da jovem promessa de 17 anos.


"O Neymar é um garoto diferenciado, como o Robinho quando começou. Já estão dizendo que esse menino é o futuro Robinho. Ele tem todo o talento para ser, mas precisa de todo cuidado. Isso me preocupa um pouco", disse o ex-jogador, em entrevista reproduzida nesta quinta-feira pela rádio Jovem Pan.

No domingo, o atacante foi titular pela primeira vez desde que foi lançado pelo técnico Vágner Mancini na equipe adulta. Contra o Mogi Mirim, ele fez o terceiro gol na vitória por 3 a 0 pelo Campeonato Paulista e comemorou da mesma forma que Pelé, a pedido do seu pai.

Neymar foi novamente escalado desde o início na noite de ontem, no 4 a 0 diante do Rio Branco-AC, pela Copa do Brasil, e mais uma vez marcou um gol. Só que dessa vez, abandonou o gesto do maior jogador da história do Santos e festejou levantando as mãos para o céu e dançando ao lado de Madson.

"Eu já agradeci a semana toda pela homenagem que ele me fez. Espero que ele dê muitos socos no ar com as camisas do Santos e da seleção", adicionou Pelé.

Apesar do bom momento, o jovem jogador ainda não tem presença certa no clássico contra o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu. Após a partida de ontem, Mancini disse que Neymar pode perder a vaga para Roni no fim de semana.

"Não sei ainda se o Neymar sai jogando. Temos o Roni que estava doido para jogar hoje [ontem]. Vamos pensar com calma, analisar o Corinthians e ver o que o [técnico do rival] Mano [Menezes] pode armar."

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet