Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CONGRATULAÇÃO

Deputado Homero faz homenagens aos 290 anos de Cuiabá

O deputado federal Homero Pereira (PR), em discurso na Câmara, rendeu homenagens a Cuiabá, em comemoração aos seus 290 anos, e falou da sua admiração ao povo cuiabano pela sua cultura, culinária e do jeito peculiar em agregar pessoas, tradição mantida e repassada de geração a geração, que tanto orgulha sua gente.


'Pau rodado' que é, Homero afirma sentir "tão cuiabano que incorporou o jeito de amar a cidade e a sua história", desde que fixou base na Cidade Verde e em Mato Grosso.

“O povo de minha terra é a maior riqueza que aqui tenho a honra de representar, pois é ele o grande comandante da locomotiva de desenvolvimento do Estado. É o povo cuiabano que generosamente acolhe a todos forasteiros que na cidade chega em busca de oportunidades, como eu. Eu só tenho a agradecer o tanto calor humano que recebo diariamente no meu convivo com os cuiabanos”, disse.

O parlamentar aproveitou para reforçar o apelo para fazer de Cuiabá uma das sub-sedes do Pantanal na Copa de 2014. “Assim como eu, quero que outras pessoas tenham a oportunidade de conhecer e admirar esta terra, tão bonita de gente tão hospitaleira. Além de toda infra-estrutura que será implementada para melhoria tão merecida da cidade”, frisou o deputado.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet