Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Ecclestone diz que aposta em título de Felipe Massa em 2009

O inglês Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da F-1, declarou, hoje, que aposta no brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, como campeão do Mundial-2009 da categoria, apesar do bom desempenho da equipe Brawn GP nos últimos testes.


No início de 2007, quando Michael Schumacher havia acabado de se aposentar e Kimi Raikkonen estreou na Ferrari ao lado de Massa, Ecclestone também havia apontado o brasileiro como favorito ao título daquele ano.

"A Brawn está indo bem também, mas meu dinheiro vai para Felipe Massa, de novo. Ele foi rápido no ano passado, mas a Ferrari lhe tirou o título com os seus erros", disse Ecclestone, em entrevista ao "Daily Express", lembrando o vice-campeonato do brasileiro em 2008.

O dirigente ainda falou sobre os outros candidatos. "Se Kimi Raikkonen vencer duas das três primeiras corridas, você verá um Kimi diferente. Lewis Hamilton, que foi um bom campeão, estará na briga se a McLaren melhorar. Mas se eles errarem nas primeiras corridas, ele terá uma montanha a escalar", analisou.

Ecclestone também apostou no mais jovem vencedor de uma corrida na história da F-1, o alemão Sebastian Vettel, que trocou a Toro Rosso pela Red Bull. "A Red Bull pode ser uma grande surpresa com o Vettel. Coloque-o em uma Ferrari e ele será mais rápido que todos", elogiou.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet