Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Dez times garantem vagas na 2.ª fase da Copa do Brasil

Dez times se classificaram, ontem à noite, para a segunda fase da Copa do Brasil. Entre os destaques, dois clubes paulistas e algumas surpresas. O Santos cumpriu o esperado e passou pelo Rio Branco-AC. A Ponte Preta goleou o frágil Vilhena em Campinas. Já o Atlético Sorocaba perdeu para o Juventude e acabou eliminado. Remo, Juventude, Confiança, Central, Ponte Preta, CSA, Brasiliense, Vitória, Náutico e Santos garantiram presença na próxima fase.


Na Vila Belmiro, o Santos fez um primeiro tempo ruim, mas garantiu a vitória por 4 a 0 na segunda etapa, com gols de Neymar, Lúcio Flávio, Germano e Kléber Pereira. O adversário santista, na próxima fase, será o CSA-AL, que passou pelo Serra-ES, por 3 a 1.

Depois de uma vitória por 2 a 1, na ida, a Ponte garantiu um bom espetáculo ao seu torcedor ao golear o Vilhena-RO por 6 a 1. Leandrinho (duas vezes), Márcio Mexerica, Edilson, Savoia e Kim fizeram os gols do time campineiro, que enfrentará o Figueirense na próxima fase.

Apenas uma vaga foi decidida nos pênaltis. Em Salvador, o Vitória saiu atrás e suou para empatar com o ASA, por 1 a 1, mesmo resultado do jogo de ida, em Arapiraca-AL. Nas penalidades, o time baiano venceu por 5 a 4, com a defesa do goleiro Biafra no quinto pênalti. Agora o Vitória pega o Juventude.

As surpresas ficaram por conta das eliminações de Ceará e América-RN, ambos em casa. Em Fortaleza, o Ceará empatou por 1 a 1 com o Central-PE, que garantiu a vaga graças ao número de gols como visitante, porque tinha empatado sem gols em Caruaru. Por sua vez, o América empatou sem gols contra o Confiança-SE e deixou a vaga escapar porque tinha perdido, por 3 a 2, em Aracaju. Os pernambucanos enfrentarão o Vasco, enquanto os sergipanos medirão forças contra o Icasa-CE.

A primeira fase será completada nesta quinta-feira, com três jogos. Após empate por 2 a 2, o Bahia recebe o Potiguar-RN, em Feira de Santana, e precisa de um empate por até dois gols ou uma vitória diante da sua torcida.

O ABC enfrenta o Fast Club, e precisa de um empate sem gols ou vitória simples para se classificar (a primeira partida terminou em 1 a 1). Fechando a rodada, o América-MG precisa da vitória por dois gols de diferença para eliminar o Águia-PA. O primeiro duelo foi vencido pelos paraenses, por 2 a 1.

Confira os resultados dos jogos de volta de ontem
:
Ponte Preta 6 x 1 Vilhena-RO
Santos 4 x 0 Rio Branco-AC
Juventude 2 x 0 Atlético Sorocaba-SP
Ceará 1 x 1 Central-PE
Brasiliense 3 x 1 Cristal-AP
CSA-AL 3 x 1 Serra-ES
América-RN 0 x 0 Confiança-SE
Remo-PA 2 x 0 Barras-PI
Náutico 2 x 0 Moto Club-MA
Vitória 1 (5) x 1 (4) ASA-AL

Partidas de hoje, todas às 20h30: 

Bahia x Potiguar-RN
ABC-RN x Fast Clube-AM
América-MG x Águia-PA

Confira os confrontos da próxima fase: 

Vasco x Central-PE
Icasa-CE x Confiança-SE
Atlético-MG x Guaratinguetá
Vitória x Juventude
Corinthians x Misto-MS
Atlético-PR x ABC-RN ou Fast Clube-AM
Fluminense x América-MG ou Águia-PA
Goiás x Brasiliense
Botafogo x Americano-RJ
Ponte Preta x Figueirense
Santos x CSA-AL
Coritiba x Bahia-BA ou Potiguar-RN
Flamengo x Remo-PA
Paraná x Fortaleza
Internacional x Guarani
Náutico x Criciúma
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet