Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Honda revela seu

A proposta ousada lançada pela BMW no ano passado com X6 parece ter pegado.

Honda revela seu
A proposta ousada lançada pela BMW no ano passado com X6 parece ter pegado. Misturando as linhas esportivas de um cupê com o porte de um utilitário, a marca alemã batizou o novo modelo de Sports Activity Coupe. A resposta da Honda para rivalizar com está onda alemã é o Acura ZDX, conceito apresentado na última quarta-feira (8) para imprensa no Salão de Nova York.


Apesar do tamanho e altura em relação ao solo um tanto elevada, a Acura, bandeira de luxo da Honda, batizou sua criação de “coupe-plus” de luxo e performance. Apesar da diferenciação, a comparação com o X6 é inevitável. O modelo japonês tem 4,89 m de comprimento, 1,99 m de largura e 2,75 m de entre-eixos. Já o cupê utilitário da Bavária perde por um 1 cm em comprimento e largura para o ZDX, mas tem maior distância entre eixos com 2,93 m.

Ao menos no projeto, o motor é um V6 VTEC construído todo em alumínio. Mas por ainda ser um conceito não há dados sobre especificações técnicas. A transmissão do ZDX é automática de seis marchas e o modelo também possui o sistema SH-AWD, que traciona as quatro rodas.

O interior deste coupe-plus é notavelmente luxuoso. Couro reveste o painel, bancos, console e volante. O comandos têm iluminação de LEDs e um monitor que pode ser controlado por touch screen ou comando de voz, agrega as funções de navegador, celular e computador de bordo. A versão de produção do Acura ZDX tem lançamento previsto para dezembro deste ano nos EUA, provavelmente no Salão de Los Angeles.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet