Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Jorge Henrique e Elias têm retorno aos treinos confirmado para esta quinta-feira

O técnico Mano Menezes poderá contar com dois reforços no treinamento do Corinthians nesta quinta-feira, às 15h30m, no Parque Ecológico do Tietê: Elias e Jorge Henrique. Os dois estavam no departamento médico tratando de problemas musculares e podem ser liberados para o clássico de domingo, contra o Santos.


Jorge Henrique se machucou durante o empate por 0 a 0 com o Santo André, no último domingo, e desde então está em tratamento intensivo no Parque São Jorge. Já Elias saiu durante a vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano, na quarta-feira, e foi desfalque diante do Ramalhão – seria de qualquer maneira por estar suspenso.

Por ter ficado menos tempo em tratamento, o atacante corintiano deve trabalhar num ritmo mais forte nesta quinta-feira, enquanto o volante, parado há uma semana, voltará de maneira mais tranquila. De acordo com o desempenho de ambos é que Mano Menezes vai definir se eles têm condições ou não de voltar a jogar.

Também nesta quinta-feira o departamento médico do Corinthians fará uma avaliação em Chicão. No trabalho desta quarta, o zagueiro sentiu torção no tornozelo direito e deixou a atividade matutina mais cedo. Poupado do treino vespertino, já que o local está inchado, ele é dúvida para o clássico contra o Santos.

Quem já está vetado para essa partida é o argentino Escudero. O camisa 2 do Timão está com um problema muscular no adutor da coxa direita. Fabinho, poupado dos dois treinamentos desta quarta-feira por conta de dores na panturrilha direita, é outro que será reavaliado para saber se tem condições de voltar a treinar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet