Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Flamengo desiste de efeito suspensivo para Bruno e Cuca

O departamento jurídico do Flamengo desistiu de tentar o efeito suspensivo para o goleiro Bruno e para o técnico Cuca no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).


Como não haveria muitas chances de mudar a decisão do TJD-RJ até o jogo de domingo, contra o Fluminense, pela Taça Rio, o advogado Michel Asseff Filho optou por esperar o julgamento da próxima terça-feira no Pleno do tribunal carioca. Com a decisão, Diego será o titular na semifinal da Taça Rio, e o treinador continua sem poder comandar a equipe no campo.

Na terça-feira será julgado o recurso pedido pelo Flamengo contra as punições dos dois. A expectativa de Michel Asseff Filho é conseguir a absolvição no Pleno do TJD de Bruno e Cuca. O primeiro já terá cumprido a pena, mas o objetivo é inocentá-lo para, em caso de possível novo julgamento, ele continue sendo réu primário. Já o treinador ainda cumpre a pena de 30 dias.

"Vamos aguardar o julgamento. Ainda vou tentar a absolvição de Bruno para ele continuar tendo a primariedade", explicou Michel.

Bruno foi punido com dois jogos de suspensão por jogada violenta no clássico contra o Vasco. No mesmo jogo, Cuca desrespeitou o árbitro Luiz Antônio Silva Santos e pegou gancho de 30 dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet