Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Tapetão

Sinop vai recorrer ao STJD para evitar rebaixamento

O presidente do Sinop Futebol Clube, Altair Cavaglieri, afirmou ontem que irá pedir intervenção no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mato-grossense de Futebol.Cavaglieri ficou indignado com o resultado final dos recursos julgados contra Mixto e Operário.

O presidente do Sinop Futebol Clube, Altair Cavaglieri, afirmou ontem que irá pedir intervenção no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mato-grossense de Futebol.Cavaglieri ficou indignado com o resultado final dos recursos julgados contra Mixto e Operário, ambos acusados de irregularidades e absolvidos em segunda instância, o que provocou o rebaixamento de seu time também do Tangará para a segunda divisão.


 Ele prometeu protocolar ainda no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, pedido providências contra alguns membros do TJD-MT. No documento, Altair Cavaglieri pede ainda o cancelamento do jogo do Mixto e Crac, partida esta marcada para o próximo domingo, na cidade de Campo Verde, até que o STJD dê um parecer sobre o caso.

"O que está ocorrendo no futebol de Mato Grosso é um absurdo. Alguns membros do TJD estão julgando os casos à base da emoção e têm deixado de lado a legislação desportiva, infelizmente. Diante disso, estou recorrendo ao STJD, já que não dá para confiar no parecer de algumas pessoas desse tribunal. Não quero generalizar, pois lá (TJD) tem ótimos juristas", disse Cavaglieri.

A irritação da diretoria sinopense aumentou após ver o processo do Palmeiras contra o Operário ser arquivado. O procurador do recurso, Ildo de Assis Macedo, decidiu pelo arquivamento por achar que o caso tricolor é idêntico ao que absolveu e colocou o Mixto na segunda fase do Estadual.

Altair Cavaglieri afirmou que independente do resultado do recurso no STJD, o Sinop disputará a Segunda Divisão deste ano. "Com ou sem rebaixamento iremos disputar a Segundona. Quero mostrar a alguns clubes que não é indigno disputar esta competição, que é importante para o futebol de Mato Grosso. O que não pode ocorrer são as distorções que aconteceram no Tribunal de Justiça Desportiva", disse.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet