Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mato Grosso será sede da Expo-Ecos 2009

Destaque no cenário nacional e mundial pelo forte crescimento no agronegócio, indústria e varejo, bem como na geração de empregos e renda, Mato Grosso vai sediar a 29ª Exposição e Encontro do Centro-Oeste de Supermercados (Expo-Ecos 2009), com o tema: “Mato Grosso: Cenário de Grandes Negócios”. O evento será nos dias 07, 08 e 09 de julho, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, paralelamente ao 7º Encontro de Supermercados de Mato Grosso e ao 3º Encontro Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores.


O evento reúne supermercadistas e fornecedores para apresentar as tendências de mercado e lançar novos produtos, serviços, tecnologias e estratégias comuns utilizadas em Mato Grosso, no Centro-Oeste e no Brasil, abrindo a oportunidade de aumentar as vendas e realizar bons negócios.

No Estado, a organização da Expo-Ecos 2009 fica a cargo da Associação de Supermercados de Mato Grosso (Asmat) e da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (Amad). Os realizadores esperam este ano ultrapassar os números das últimas edições e atrair cinco mil inscritos, 100 expositores, e circulação de mais de 10 mil visitantes durante a feira, além de trazer caravanas de vários Estados do país. Todos esses investimentos gerarão 500 empregos temporários diretos, além de 200 indiretos, que resultam em uma expectaiva de movimentação em negócios de R$ 30 milhões.

Para concretizar a magnitude da Expo-Ecos 2009, a feira recebe o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria Comércio Minas e Energia (SICME) e Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural (SEDER), e do Sebrae/MT. Os parceiros são responsáveis em auxiliar subsidiariamente 30 empresas de pequeno e médio porte da agroindústria de Mato Grosso, para estarem presentes com estandes no Salão do Agronegócio, uma das atrações da feira, momento de negociarem seus produtos com compradores locais e outros Estados.

Como de praxe, os participantes da Expo-Ecos 2009 também contarão com palestras de renome internacional, que abordarão diversos temas, entre eles: casos de sucesso, cenário econômico: como a crise e seus efeitos refletem no Brasil, e motivação e trabalho em equipe, bem como workshops voltados à cadeia de serviços dos supermercadistas, atacadistas e distribuidores.

São co-realizadores do encontro as Associações de Supermercados dos Estados do Acre (Asas), Distrito Federal (Asbra), Mato Grosso do Sul (Amas), Rondônia (Asmeron) e Tocantins (Atos). Apoiam o evento a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet