Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cultura

Rock Art

Rock Art recebe Lopes e Self Help nessa sexta

Foto: Divulgação

Banda Self Help

Banda Self Help

Nesta semana o Sukatta Pub continua recebendo, às sextas, mais edições do Projeto Art, realizado pelo Espaço Cubo, que leva para o ambiente do Barzinho – completamente diferente dos pontos de encontros independentes – uma dobradinha de bandas com estilos parecidos. Sexta passada Vitrolas Polifônicas e Incrise passaram por lá, no Ladies Art e, depois do toque feminino, quem vem para marcar o Sukatta com rock pesado são as bandas Lopes e Self Help.


O trio Lopes já tem tempo na música underground cuiabana: são 15 anos de história. Os nomes Rodrigo Lopes (que dá o nome à banda), Ricardo Felippo e Rubão Lisboa são premissas de rock puro, pesado e original. Com público cativo no metal de Cuiabá, foi uma das bandas que viajou durante o Grito Rock Cuiabá 2009, indo espalhar o som até Uberlândia (MG).

Self Help t.ambém não é mais criança. A banda foi formada em 2005 e passou um tempo sem espalhar o hardcore melódico pela qual é conhecida na capital, mas retornou forte em 2009. Além de tocar no Grito Rock Cuiabá ( participar desse Festival prova de que já volta com gás), eles já estão em estúdio preparando suas novas músicas.
Lopes e Self Help estarão no Sukatta Pub, amanhã, 10/04, às 22:00, com entrada gratuita para mulher e R$8,00 para homem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet