Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

CANTIDATÍSSIMO

Pedro Taques pode disputar uma vaga de senador

O procurador da República José Pedro Taques, um dos responsáveis pelo desmantelamento da facção criminosa comandada pelo 'comendador' João Arcanjo, chefe do crime organizado em Mato Grosso, pode ser candidato a uma das duas vagas de senador da República em 2010.

O procurador da República José Pedro Taques, um dos responsáveis pelo desmantelamento da facção criminosa comandada pelo 'comendador' João Arcanjo, chefe do crime organizado em Mato Grosso, pode ser candidato a uma das duas vagas de senador da República em 2010 e não tem "preconceito" com relação ao partido que possa a vir a se filiar, segundo informaram fontes próximas a ele.


Pedro Taques, segundo as mesmas, confirmou que pode ser candidato a senador, mas afirmou que ainda não tem um partido definido. "Tudo não passa de especulação", disse uma das fontes ouvidas pelo Olhar Direto. No começo do ano, em entrevista exclusiva para o Olhar Direto, ele já havia confirmado sua diposição em disputar um cargo majoritário em 2010.

Segundo fontes, a pretensão de Taques visa ser opção para o eleitorado mato-grossense para servir o setor jurídico de Mato Grosso e do Brasil, além de outros segmentos como o jornalismo e outros setores da área de humanas.

Fontes próximas ao procurador confirmaram ainda que ele está "mais do que disposto a disputar um cargo eletivo e já vem conversando com líderes de vários partidos e formadores de opinião que reconhecem em seu nome uma "opção altamente viável" para disputar qualquer cargo eletivo em função da escassez de lideranças.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet