Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quartel da Polícia Militar em Alta Floresta é reformado

Quartel da Polícia Militar em Alta Floresta é reformado


RAQUEL TEIXEIRA
Assessoria/Sejusp-MT


Um espaço com um ar mais alegre, com melhor estrutura e um visual que alegre tanto quem precisa dos serviços da Polícia Militar quanto os profissionais que ali trabalham. O quartel da Polícia Militar em Alta Floresta, que abriga a 11ª Companhia de Policiamento de Área, passou por uma reforma e foi entregue à população nesta semana.

O quartel "Ariosto da Riva' homenageia o fundador do município, tido como o último bandeirante do século XX, e foi reformado em parceria com o município. O tenente-coronel Sérgio Coneza, comandante da PM no município, o espaço traz mais ânimo aos servidores e dá mais motivação para o trabalho.

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado Filho, elogiou a iniciativa e destacou que inúmeras unidades da segurança pública passarão por reformas para melhorar o ambiente de trabalho dos profissionais e com isso, poder ofertar prestação de serviço com mais qualidade ainda à população.

Além do quartel, no trevo de entrada da cidade, a PM conta também com uma unidade, Copom, no centro de Alta Floresta. A inauguração da reforma contou com a presença de autoridades e sociedade em geral, entre elas a prefeita Maria Izaura Alfonso, secretário da Casa Militar do Governo, tenente-coronel Alexander Maia, delegado regional da PJC, Josué Jesus, comandante regional da PM, tenente-coronel Nerci Denardi, comandante regional do Corpo de Bombeiros, Júlio César Rodrigues, vereadores, entre outras.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet