Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Seleção de Angola de olho em Felipão

A Federação Angolana de Futebol está interessada em contratar o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari para comandar a seleção nacional do país cujo idioma oficial é o porrtuguês. Segundo o jornal “A Bola”, a entidade já enviou a Scolari a informação sobre este interesse e acrescenta que "o assunto financeiro" não representa nenhum problema.

A Federação Angolana de Futebol está interessada em contratar o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari para comandar a seleção nacional do país cujo idioma oficial é o porrtuguês.


Segundo o jornal “A Bola”, a entidade já enviou a Scolari a informação sobre este interesse e acrescenta que "o assunto financeiro" não representa nenhum problema.

"No momento em que faltam cerca de oito meses para a Copa Africana de Nações, o objetivo da federação é encontrar um treinador que consiga mobilizar todo o povo angolano para apoiar a seleção", diz a publicação. 

De acordo com o diário, os dirigentes angolanos não esquecem que Scolari, que está desempregado desde fevereiro quando foi demitido do Chelsea, conseguiu esse objetivo "nos meses anteriores" à Eurocopa de 2004, em Portugal.

O outro candidato é o português Manuel José, que conseguiu grandes conquistas com os egípcios do Al-Ahly. A Angola, que não passou à fase final das eliminatórias europeias à Copa do Mundo do Mundo de 2010, não tem mais chances de disputar a competição na África do Sul.

De acordo com a assessoria de imprensa de Felipão, que está no interior do Rio Grande do Sul, o treinador não recebeu nenhum contato de ninguém ligado à Federação Angolana. O pentacampeão só deve definir onde vai trabalhar a partir de junho.

Pessoas próximas a Scolari garantem que ele deve trabalhar em uma seleção asiática ou do Oriente Médio. Sobre um retorno ao Brasil, somente quando os estudos dos filhos na Europa estiverem concluídos.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet