Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Casa de Afonso Alves é roubada, e atacante tem prejuízo de R$ 160 mil

O atacante brasileiro Afonso Alves, do Middlesbrough, teve um final de sábado infeliz. Ao retornar para sua casa, localizada em Yarm, cidade localizada no nordeste da Inglaterra, percebeu que havia sido vítima de um furto.


Os ladrões entraram na residência do ex-xodó de Dunga e roubaram vários objetos de valor, tais como joias, computadores, camisas do Boro e da seleção brasileira, documentos, pares de tênis, além de cerca de 200 libras esterlinas. De acordo com o jornalista mineiro Caio Ziller, que está hospedado na casa de Afonso, o prejuízo estimado com os produtos roubados chega a 50 mil libras (cerca R$ 160 mil). 

- Até o passaporte do atleta foi levado. Também perdi meu notebook e alguns objetos pessoais - disse Ziller.

Afonso saiu de casa às 14h15 (horário local) para participar do jogo em que o Middlesbrough empatou por 1 a 1 com o Portsmouth, em partida válida pela Premier League. Logo depois, Caio Ziller e Alex Martins, irmão do jogador, saíram para o estádio e deixaram a casa sozinha. Quando todos retornaram da partida, por volta das 18h, encontram um cenário desolador.

A polícia da cidade trabalha com a hipótese de que o assalto foi planejado por uma quadrilha especializada nesse tipo de delito, pois não há sinais de arrombamento na residência. Afonso lembra que vários outros atletas renomados já foram vítimas de roubos semelhantes.

- O Lucas e o Gerrard também tiveram suas casas roubadas no ano passado, além de dois jogadores do Manchester United. Infelizmente, a violência está presente em todos os cantos do mundo e não é uma exclusividade brasileira - observou Afonso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet