Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Conselho Administrativo e Fiscal da Sanecap será aberto para participação da sociedade

O Conselho Administrativo e Fiscal da Companhia deSaneamento da Capital (Sanecap) será ampliado e aberto para participação da sociedade. A informação é da presidente da Sanecap, Eliana Rondon. “Queremos fortalecer o conselho, por isso estamos abrindo para a participação da população”, observa Rondon que é a atual presidente do Conselho.


Eliana Rondon informa que atualmente o Conselho Administrativo é constituído de três membros, um presidente e dois diretores, e o Conselho Fiscal representado por três pessoas. Será ampliado para mais quatro conselheiros administrativos (totalizando sete membros), e mais um fiscal (formando quatro membros representativos). “Foram encaminhados ofícios à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e Conselho Regional de Engenharia Agrônoma (Crea) com pedido de indicação de nomes para fazerem parte do conselho”.

A eleição dos novos membros será no dia 16 de abril, às 17h, em assembléia geral, ordinária e extraordinária, realizada na sede da Sanecap. Na oportunidade será analisado o balanço patrimonial 2008, distribuídos os membros do Conselho Administrativo e Fiscal, e alterado a composição do Conselho.

Atualmente compõem o Conselho Administrativo, Eliana Beatriz Nunes Rondon Lima (presidente), Benedito Rubens de Amorim e Juscelino Augusto de Araújo. Já o Fiscal é representado por César Henrique Pires, Teldo Figueiredo de Matos e Aquiles Leite Nascimento.

Os novos nomes indicados para o Conselho Administrativo são: Paulo César Vieira de Andrade, Paulo Renan Ferraz Santos, Rubem Palma de Mauro (UFMT) e André Luiz Shuring (Crea). Para o Conselho Fiscal foi indicado Henrique Hideyochi Yamamura (CRC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet