Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

fulminante

Ataque cardíaco mata vice-prefeito de Colniza

O vice-prefeito de Colniza ( extremo Norte de Mato Grosso), Carlos Alberto de Souza ( PP ), de 46 anos, morreu  ontem, em Cuiabá, vítima de infarto. Carlos Alberto sentiu-se mal na manhã de ontem e foi trazido para o Hospital Santa Rosa, mas pela gravidade do caso, acabou falecendo no final da tarde. O corpo foi levado na manhã de hoje para Colniza.


Carlos Alberto de Souza era empresário e exercia pela primeira vez um cargo eletivo. O corpo do vice-prefeito está sendo velado na igreja católica da cidade e a família ainda não definiu o horário para o sepultamento. Lideranças do PP, tendo à frente o presidente da Assembléia Legislativa, José Riva, seguiram para Colniza, onde participam do velório e sepultamento de Carlos Alberto de Souza. Ele era casado e deixa esposa e quatro filhas.

A prefeita de Colniza, Nelci Capitani, decretou luto oficial de três dias, sendo que hoje (13) toda a cidade paralisou as suas atividades em homenagem a Carlos Alberto, que era bastante popular entre os moradores.

Capitani lamentou o falecimento, destacando a grande perda para o município. “Carlos Alberto deixa como legado uma significativa contribuição para o desenvolvimento de Colniza. Ele era companheiro, exemplar, uma pessoa muito querida e por isso vai deixar grande saudade na nossa cidade”, destacou.

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM, Pedro Ferreira de Souza, lamentou o falecimento, em nome de toda a diretoria da instituição. “A morte precoce de Carlos Alberto deixa uma grande lacuna na administração de Colniza, que perdeu um gestor público que se pautava pela seriedade, responsabilidade e compromisso com o desenvolvimento do município”, destacou.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet