Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Reunião de secretários define estratégias de trabalhos em 2009

Modernização e o aprimoramento nos trabalhos desenvolvidos pela Assembleia Legislativa. Essa foi a tônica da primeira reunião, realizada hoje (13), entre a Mesa Diretora e os secretários da Casa de Leis, na presidência .De acordo com o secretário geral da AL, Edemar Adams, entre as proposta apresentadas estão a troca de sistema de telefonia em todos os setores – gabinetes e secretarias – e o acesso do público nas dependências da Assembleia Legislativa.


“Cada secretário expôs as dificuldades enfrentadas em seus setores, agora cabe a Mesa Diretora tomar as decisões cabíveis, principalmente em relação aos servidores e na aquisição de equipamentos”, destacou Adams.

Em relação ao sistema de telefonia da Casa, Edemar Adams disse ainda que o gestor - de cada secretaria e de cada gabinete - passará a ter controle maior dos gastos financeiros no uso dos telefones. “Cada deputado – em seu computador – poderá saber quanto cada ramal está gastando por dia”, explicou Adams.

O secretário disse também que foi apresentado um projeto de modernização com relação à recepção da Casa. “Vamos reestruturar o atendimento em relação ao público externo, esse projeto está em fase de avaliação e será apresentado ao Colégio de Lideres nos próximos dias”, disse Edemar Adams.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet