Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Documentos estão na administração do Terminal André Maggi

Documentos como Carteira de Trabalho, Registro Geral, CPF, Carteira de Motorista que foram encontrados nos ônibus que fazem linhas entre Várzea Grande/Cuiabá, ou no próprio município, estão à disposição dos passageiros e podem ser retirados na administração do Terminal André Maggi.


De acordo com o administrador do terminal, Gervásio Bueno, os documentos encontrados por passageiros do transporte coletivo, motoristas e cobradores são entregues na sala de administração local para que sejam devolvidos aos verdadeiros donos. “Muitos não procuram os documentos que acabam ficando por vários dias num mural específico para `achados e perdidos´. Além de documentos, outros tipos de pertence esquecidos nos ônibus também podem ser encontrados no local”.

Bueno disse ainda que após 15 dias os documentos que não foram retirados são encaminhados a Policia Civil. “O acúmulo de documentos se dá por falta de conhecimento dos passageiros neste serviço oferecido pelo terminal André Maggi. Caso o usuário do transporte coletivo tenha perdido alguma cédula pessoal, procure a administração a fim de certificar se o documento esta fixado no mural do terminal”.

SATISFAÇÃO – A passageira Adelaide Pereira de Oliveira, moradora do Nova Esperança, se mostrou satisfeita ao procurar à administração do Terminal André Maggi em busca de uma sacola de tomates, que por descuido havia sido deixado num ônibus que faz a linha no referido bairro. “Fiquei surpresa ao chegar ao local e ver que a minha sacola estava do mesmo jeito que havia deixado. Isso mostra a seriedade dos trabalhadores do Terminal, por que se fosse de uma forma os meus tomates teriam se tornados saladas em uma cozinha qualquer”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet