Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PLANO A

Projeto do PMDB é a candidatura de Silval em 2010, sustenta Bezerra

Considerado o mais importante líder do PMDB em Mato Grosso, o deputado federal Carlos Bezerra afirmou que o projeto de poder de seu partido passa necessariamente pela candidatura de Silval Barbosa ao governo do Estado em 2010, embora a sigla peemedebista tenha aberto conversações com todos os partidos da base aliada do governador Blairo Maggi.


"Já conversamos com o PP na segunda-feira pela manhã, mas não abrimos mão, hoje, da candidatura de Silval Barbosa ao governo do Estado em 2010. Ele (Silval) é um candidato natural ao governo porque é leal ao atual modelo administrativo e tem serviços prestados em todas as regiões. Isso, por si só, jáo credencia como candidato", sustentou Bezerra, em entrevista exclusiva para o Olhar Direto.

Usando um jargão popular e em tom de galhofa, Bezerra salientou que "não se assa milho em dois sentidos". "Quem é caipira e do mato como eu e o Silval sabe que nosso único sentido, hoje, é a candidatura do PMDB ao governo", assinala.

Segundo o cacique peemedebista, o partido já conversou com o PP, PR e vai manter diálogo com o PSB e até com o PSDB. "Não podemos descartar nenhuma hipótese hoje, porque estamos num clima de indefinição muito grande", admitiu Bezerra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet