Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TORNEIRA SECA

Manutenção deixa quase 1 milhão de pessoas sem água em SP

A Sabesp realiza a partir desta terça-feira (14) serviços de manutenção nas estações elevatórias do Jabaquara e do Socorro, na Zona Sul de São Paulo. O trabalho deve deixar quase 950 mil moradores da região sem água, por períodos variados.


Na região do Jabaquara, o corte deve começar às 7h da terça-feira (14) e o restabelecimento será gradativo, a partir das 12h, quando a lavagem, desinfecção e inspeção no reservatório e manutenção preventiva da bomba da Estação Elevatória do Jabaquara terminam. A previsão da Sabesp é que até as 18h o fornecimento volte ao normal.

Serão afetados os bairros Vila Monte Alegre, Mirandópolis, Bosque da Saúde, Chácara Inglesa, Planalto Paulista, Vila Araci, Vila Guarani, Parque Imperial, Vila Saúde, Vila São João, Parque Jabaquara, Jardim Aeroporto, Nova Piraju, Vila Noca, Jardim Ceci, Vila Parque Jabaquara, Parque Conceição e Jabaquara.

Na região do Socorro, o fornecimento de água será interrompido a partir das 3h da quarta-feira (15), para manutenção da Estação Elevatória de Água Socorro e adutora de água do Sistema Guarapiranga. O restabelecimento se dará a partir das 23h, mas só será completo no decorrer da quinta-feira (16). Os mais afetados serão o Jardim São Luís (zonas alta e baixa) e o Jardim Ângela.

A Sabesp recomenda aos usuários a utilização racional da água armazenada nas caixas durante o período de manutenção e informa que casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 24h pelo telefone 195.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet