Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sala da Mulher lança V Cuiabá Fashion

Os preparativos para o grande evento de moda de Mato Grosso já estão a todo vapor. Organizado pela Sala da Mulher Oliva Enciso, da Assembleia Legislativa, sob o comando de Janete Riva, conta com a ajuda voluntária de muitos colaboradores para a execução e patrocínio do evento. O lançamento desta edição será nesta quarta-feira (15), às 19h30, no Restaurante Mahalo, em Cuiabá.


Os recursos arrecadados neste ano serão destinados ao Hospital do Câncer de Cuiabá – que está em uma grande campanha para a aquisição de um mamógrafo –, e também para a Sociedade Pestalozzi de Várzea Grande, que precisa com urgência de melhorias em sua estrutura física para melhor atender seus alunos.

Com o apoio integral do presidente da AL, deputado José Riva (PP), a coordenadora da Sala da Mulher Janete conseguiu a participação de grandes empresas, tanto no que diz respeito ao patrocínio do evento quanto à sua execução. Serão apresentadas as coleções da Corpo e Arte by Sílvia, Óticas Diniz, Green Roupas Infantis, Carmen Steffens Calçados, Princess Jóias e Presentes e Casa Prado.

Todo o evento será patrocinado pelas seguintes empresas: Grupo Renosa - Coca Cola, Real Norte Transportes, Universal Turismo, Papelaria Uze, City Lar, Famato-Senar, Edmilson Eid Arquitetura e Interiores, Construtora Gemini, Bimetal, Cemat, Amazônia Petróleo, Banco do Brasil, Grupo Canopus e Ecad/MT.

“Queremos apresentar nesta quarta-feira as novidades do Cuiabá Fashion 2009 e sensibilizar a imprensa e sociedade cuiabana para que, juntos possamos trabalhar pelo sucesso do desfile, cuja finalidade maior é ajudar instituições que trabalham para o bem estar social. É por isso que temos certeza da participação maciça da população deste grande desfile de moda”, finaliza. Para abrilhantar ainda mais o evento, o Cuiabá Fashion leva a assinatura dos colunistas Edson Guilherme e Fernando Baracat.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet