Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sindipan promove palestra motivacional nesta sexta-feira

Hoje (17), o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado (Sindipan-MT) promove a palestra ‘Auto estima, Motivação e Comprometimento’, com o objetivo de capacitar empresários e colaboradores do setor. O evento será realizado a partir das 19h30, na sede do Sistema Federação das indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt).


Entre diversos temas que serão abordados durante a palestra, estão os seguintes: como ser reconhecido pelo seu trabalho, como obter melhores cargos e salários e como viver melhor com o salário recebido pela empresa. O palestrante será o contador e assessor administrativo do Sindipan-MT, Aparecido Vitoriano da Silva, autor do livro ‘Como encontrar e conquistar um emprego ou oportunidade de trabalho’.

Para participar, os interessados pagam R$ 2,00 pela inscrição e concorrem a sorteios de produtos de panificação e um prêmio de R$ 200,00. Além disso, os 100 primeiros inscritos ganharão ingressos e almoço no Sesipark, maior centro de lazer e entretenimento do Estado. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3644-7882 e 8127-6201 ou pelo e-mail aparecidosilva@yahoo.com.br
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet