Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crea-MT realiza curso para conselheiros

Será realizado nesta sexta-feira, 17 de abril, a primeira edição do Seminário para Conselheiros do Crea-MT. A 1ª Turma a fazer o curso, formada por novos conselheiros que têm mandato no triênio 2009/2011 e também por conselheiros já experientes, terão a oportunidade de receber orientações sobre o funcionamento do órgão, procedimentos administrativos e legislação.


O objetivo de acordo com o presidente do Crea-MT, Engenheiro Civil Tarciso Bassan é de apresentar principalmente aos novos conselheiros conhecimentos sobre as leis que regem o Sistema e, os mais experientes serão atualizados sobre os mecanismos e trâmites a fim de facilitar o trabalho de análise dos processos.

Do início da regulamentação profissional ao funcionamento do Crea-MT, passando pela natureza jurídica do Sistema, acervo técnico, anotação de responsabilidade técnica, e a força das resoluções, além de ética, os novos conselheiros somarão conhecimentos por meio do curso. Ao final, será emitido certificado de participação.

O evento também contará com a presença do presidente do Crea-SP, Eng. José Tadeu da Silva que ministrará palestra sobre "Responsabilidades profissionais: civil, criminal, administrativa, trabalhista, ética e Código de Defesa do Consumidor".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet