Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Bombeiros do Futuro se apresentam no Centro Comunitário do CPA IV

As crianças que integram o projeto social Bombeiros do Futuro, faixa etária dos 11 aos 16 anos, se apresentaram para o prefeito Wilson Santos e demais autoridades presentes no ato de reinauguração do Centro Comunitário do CPA IV, após o descerramento da placa oficial.


O soldado Alberto explicou que aquela era uma demonstração da alta disciplina cultuada pelo grupo, formado a partir de estudantes de várias unidades escolares da Capital, divididos em cinco pelotões. “Trata-se de um projeto voltado basicamente à comunidade carente”.

Na avaliação de Wilson Santos, a formação do caráter começa justamente em trabalhos desse gênero. “Esse é um projeto importantíssimo, pois muitos gostariam de estar no lugar de vocês. Daqui, com certeza, podem sair advogados, prefeitos, governadores, professores, militares e cidadãos exemplares”, expôs Santos.

Também os alunos da Academia de Taekwondo Viliagra se apresentaram para o prefeito Wilson Santos, com exibição de técnicas apuradas, em ‘vôos’ sincronizados no salão interno do Centro Comunitário. Segundo Igor Viliagra, 17 anos, faixa-preta, o taekwondo é uma arte que busca a harmonia física e da mente, e a agressividade passa ao largo das intenções dos praticantes. A academia fica situada à entrada do CPA, em frente ao Estádio Verdinho. “Mas nós temos alunos de todo o CPA”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet