Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Moradores de bairros contemplados com obras do PAC recebem capacitação em Educação Ambiental



Sanecap

Dando continuidade ao Trabalho Técnico SocioAmbiental (TTSA) realizados nos bairros contemplados com as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), a equipe social da Unidade Executora Local (UEL) da Prefeitura de Cuiabá realiza hoje (18-04), a partir das 14h, curso de capacitação em Educação Ambiental a moradores dos bairros Jardim Vitória, Florianópolis e Jardim União. O curso será ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) no Instituto Centro da Vida (ICV), localizado no bairro Jardim Vitória, próximo à Fundação Bradesco.


Conforme explica a coordenadora da equipe social, Marli Barros Stabilito, cada bairro terá cerca de 10 representantes, que serão os agentes multiplicadores. “Eles serão capacitados para entender como funcionará a sistemática do projeto. A partir desta capacitação eles vão elaborar projetos de educação ambiental para serem executados nos três bairros. Cada grupo vai escolher onde serão focados os trabalhos”.


A coordenadora explica que entre os temas que poderão ser trabalhados pelos grupos, está a coleta seletiva e recuperação dos córregos que passam por seus bairros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet