Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Sanecap estará presente na 18ª edição do Prefeitura em Movimento

Entre os dias 23 e 26 de abril, a Prefeitura de Cuiabá realiza a 18ª edição do projeto Prefeitura em Movimento. Esta edição terá como sede o bairro Alvorada, região Oeste, onde todo corpo de secretariado estará presente para atender a população. A Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) levará os serviços de atendimento ao público, como parcelamento de débitos e esclarecimento de dúvidas em relação a água e esgoto.


A equipe da Assessoria de Lideranças Comunitárias (ALC) da Sanecap irá comandar os trabalhos com a realização de oficina de sabão em barra e líquido (feito com óleo de fritura), curso básico de encanador para mulheres e o atendimento na Unidade Móvel, onde orientará a população sobre a inadimplência, corte e religação de água, e parcelamento de débitos.

Além destes serviços, a equipe da ALC fará demonstrações de como funciona o sistema de tratamento de água com réplicas de Estações de Tratamento de Água (ETA) e de Esgoto (ETE) e maquete do Memorial da Água Engenheiro José Luiz de Borges Garcia.

Para participar das oficinas de sabão e de encanador, a população precisa procurar a equipe da ALC no stand da Sanecap para fazer a inscrição e confirmar os horários dos cursos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet